- Compra Garantida Receba o produto conforme sua compra no site
- Entrega rápida e segura Enviamos para todo o Brasil
- Pagamento 100% seguro Criptografia SSL · PIX, cartão e boleto
- Suporte humano Fale conosco no WhatsApp, Telefone ou pessoalmente
Consiste em uma válvula solenóide 2/2 vias, equipada com um temporizador eletrônico. Recomendado para remoção de condensados em reservatórios, separadores, filtros, resfriadores e redes de ar comprimido. Pode ser instalado em qualquer ponto do sistema de ar comprimido onde há formação de condensados, inclusive no próprio reservatório do compressor ( aplicação mais utilizada ).
Através de um circuito eletrônico, controla a abertura da válvula solenóide, possibilitando a programação do intervalo e a duração da drenagem.
Especificações Técnicas
- Drenagem: até 500 I/min
- Pressão Maxima: 12 kgf/cm²
- Orificio de Passagem: Ø 3,2 mm
{{ReviewBy}} {{ReviewDate}}
- {{#each DeliveryOptions}}
- {{Name}}Até {{EstimatedTime}} dia(s) úteis-{{formatCurrency Amount}} {{/each}}
- {{#each Installments}}
- {{#if @first}} {{#if VariationAmountPercentage }} À vista {{VariationAmountPercentage}}% Desconto {{else}} À vista {{/if}} {{else}} {{Times}}x {{formatCurrency Amount}} {{/if}}{{#if InterestRate }}Com juros{{else}}Sem juros{{/if}}{{formatCurrency Total}} {{/each}}
Veja Também
- {{#each this}} {{/each}}