- Compra Garantida Receba o produto conforme sua compra no site
- Entrega rápida e segura Enviamos para todo o Brasil
- Pagamento 100% seguro Criptografia SSL · PIX, cartão e boleto
- Suporte humano Fale conosco no WhatsApp, Telefone ou pessoalmente
- Tipo: Monocilíndrico, 4 Tempos, refrigerado a ar
- Motor: TD100FAGE
- Cilindrada: 418 cc
- Potência Máxima / Rotação: 10,0hp / 3.600rpm
- Sistema de Partida: Partida Elétrica
- Potência máxima: 6.000 Watts
- Potência nominal: 5.500 Watts
- Corrente nominal: 43,3 / 25 Amperes
- Tensão de saída: 110V / 220V
- Tomadas: 1 x 110V / 1 x 220V
- Carregador de bateria: 12V / 8,3A
- Fator de potência: 1(cos)
- Frequência: 60 (Hz)
- Regulador de tensão: AVR
- Capacidade do tanque: 15 Litros
- Autonomia na potência nominal: 8 horas
- Nível ruído (7 metros de distância): 70 db
- Indicador de nível de combustível: Sim
- Protetor de sobrecarga: Sim
- Alerta de nível de óleo: Sim
- Dimensões ( L x C x A ): 965 x 620 x 760 mm
- Peso bruto: 180kg
Características
AVR
Voltímetro
Protetor de Sobrecargas (Saída CA)
Carregador de Bateria (Saída CC)
Alerta do Nível de Óleo
Indicador do Nível de Combustível
Com Rodas
Acessórios
Kit Ferramentas
Como saber qual é o gerador que eu preciso?
Para escolher o grupo gerador correto para a tarefa decida os equipamentos que você vai utilizar (isolados e/ou ao mesmo tempo), calcule o consumo em potência (W = Watts) de cada item (tensão x corrente = potência).
Some o consumo de todos os equipamentos que serão utilizados simultaneamente. Tenha em mente que o acionamento inicial de um motor elétrico pode consumir até 3 vezes o que ele consome durante o funcionamento normal. Compressores e ar condicionado podem consumir até 7 vezes o que ele consome durante seu funcionamento normal.
Os motores elétricos exigem uma corrente inicial maior. Esse consumo inicial depende do tipo e da forma de utilização do motor. O aparelho consumirá apenas de 50 a 30% dessa corrente para continuar funcionando.
O consumo operacional de aparelhos elétricos como lâmpadas incandescentes e fornos elétricos é idêntico ao consumo inicial.
Aparelhos como bombas submersas e compressores ou condicionadores de ar exigem uma corrente inicial muito grande. Consomem 3 a 7 vezes mais que o consumo nominal, no momento em que são acionados.
As lâmpadas fluorescentes consomem 2 vezes mais, no momento em que são acesas. As lâmpadas a vapor de mercúrio consomem 2 a 3 vezes mais, no momento em que são acesas.
A maioria das ferramentas elétricas consome 2 a 3 vezes mais quando funciona sob carga.
Exemplo*:
5 lâmpadas = 80 Watts Cada
1 Televisão = 300 Watts
1 Geladeira = 250 Watts
1 Chuveiro = 4.500 Watts
Calculando os equipamentos sem motor (carga resistiva):
5 lâmpadas x 80 Watts = 400 Watts
1 Televisão = 300 Watts
1 chuveiro = 4.500 Watts
Então: Total = 400 Watts + 300 Watts + 4.500 Watts Total = 5.200 Watts
Cálculo do equipamento com motor elétrico (carga indutiva) ? para a sua partida é necessário aproximadamente de 4 a 5 vezes o seu consumo nominal:
1 Geladeira = 250 Watts
Então:
Total = 250 Watts x 4
Total = 1.000 Watts
Total geral no pico máximo necessitará 5.200 Watts + 1.000 Watts.
Total geral = 5.200 Watts + 1.000 Watts
Total geral = 6.200 Watts
O gerador recomendado neste caso será o que fornece 7.000 watts nominal.
* Os valores citados nos equipamentos são ilustrativos, devendo o cliente sempre consultar as fichas técnicas de seus equipamentos antes do dimensionamento.
{{ReviewBy}} {{ReviewDate}}
- {{#each DeliveryOptions}}
- {{Name}}Até {{EstimatedTime}} dia(s) úteis-{{formatCurrency Amount}} {{/each}}
- {{#each Installments}}
- {{#if @first}} {{#if VariationAmountPercentage }} À vista {{VariationAmountPercentage}}% Desconto {{else}} À vista {{/if}} {{else}} {{Times}}x {{formatCurrency Amount}} {{/if}}{{#if InterestRate }}Com juros{{else}}Sem juros{{/if}}{{formatCurrency Total}} {{/each}}
Veja Também
- {{#each this}} {{/each}}